CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem comunicadas previamente através de nossos canais.

 

RECUSE O PRODUTO SE:

- A embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

- O produto estiver avariado, quebrado ou danificado;

- O produto  estiver em desacordo com o pedido;

 

PRODUTO COM DEFEITO:

Caso o produto recebido apresente defeito, pedimos para que o contato conosco seja feito até o 7º dia após o recebimento. Nesses casos, será enviado um código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos para o cliente.

A peça chegando em nossa loja, será enviada ao fornecedor para análise de qualidade do produto. Esse processo tem o prazo de até 30 dias corridos.

Feito a análise e ela sendo aprovada, entraremos em contato para realizarmos a troca do produto. Caso não haja disponibilidade em estoque, será fornecido um voucher no valor da peça que poderá ser utilizado dentro do prazo de 15 dias corridos em nosso site.

 

TROCA

As trocas deverão ser comunicadas até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

A primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente;

Todos os itens do produto de troca devem ser enviados;

O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original.

O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, com a etiqueta da Donadita Store intacta;

Não trocamos acessórios;

Não trocamos peças em promoção.

Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. Aprovada a troca entraremos em contato para disponibilizarmos o voucher que deverá ser utilizado em até 15 dias corridos.

 

DEVOLUÇÃO

A devolução por desistência deve ser previamente informada através de nossos canais.

A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da peça;

Deverá ser enviado todos os itens do produto da devolução;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta da Donadita Store intacta;

Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

Produtos danificados ou com problemas na composição serão encaminhados diretamente para o fabricante, onde será feito uma análise da composição.

Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é feito em até 5 dias úteis e será feita preferencialmente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário via PagSeguro, o estorno do mesmo será pela plataforma. Débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
 
 A Donadita Store isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia aos nossos canais e que não cumpram
com os critérios acima mencionados